Viagem de ferias

Você está pronto para começar a planejar as férias de verão de sua família? No passado, este foi um momento emocionante. No entanto, a economia agora tem muitos americanos em um ligamento financeiro. Se você é um daqueles americanos, planejando suas férias em família pode não ser mais divertido. Na verdade, é algo que você pode temer. Felizmente, não tem de ser. Embora você esteja em um orçamento, há muitas maneiras que você pode planejar um barato, mas divertido férias em família neste verão. Como?

1 – Fique perto de casa

Quando muitos de nós pensam em férias de verão, passeios de avião e destinos longínquos muitas vezes vêm à mente. As pessoas gostam de fuga. Uma família de Nova York é susceptível de optar pelo Havaí ou Flórida como seu destino de férias de verão. Uma família da Flórida pode optar pelo Caribe ou Nova York. Estas férias são agradáveis. Afinal, você fugir e experimentar algo novo. No entanto, se você estiver em um orçamento este ano, você deve pensar mais perto de casa. Planejar uma nova atividade a cada dia e ter uma série de férias de um dia. Por exemplo, visitar um parque estadual com uma piscina natural e trilhas no primeiro dia, viajar para um museu nas proximidades para o dia dois, visitar um parque de diversões semi-local no dia três, e assim por diante.

2 – Deixe suas crianças ajudarem a escolher as atividades

Ficar perto de casa é uma das melhores maneiras de economizar dinheiro em umas férias de verão. Se você planeja uma série de férias de um dia para a semana, comece perto de casa. Sua família pode dormir em suas próprias camas cada noite. Como você chegar mais longe de casa, reservar um hotel. Infelizmente, com este arranjo muitos pais sentem como eles estão shortchanging seus filhos, especialmente se eles foram utilizados para os destinos de férias acima mencionados distantes. Lembre-se, você está operando com recursos financeiros limitados. Atividades de planejamento que você pode pagar é mais importante. No entanto, você pode reduzir o tédio deixando seus filhos ajudar a planejar. Por exemplo, sua filha adolescente pode planejar o dia dois de suas férias, seu filho de dez anos de idade pode ajudar a planejar o dia três, e assim por diante.

3 – Dê uma chance ao Camping

Se você não quiser ficar perto de casa, você é provável que reservar as suas reservas de avião e um quarto de hotel. Preço comparar para encontrar as melhores ofertas. No entanto, você nunca deve pagar mais de US $ 100 por noite para um quarto de hotel. Isso só fica muito caro, especialmente se você estiver em um orçamento. Uma alternativa boa e mais barata é acampar. Em todo o país, você encontrará parques de campground e parques estaduais com acomodações de acampamento. Taxas de camping variam muito, mas a maioria não cobrar mais de US $ 25 por noite!

4 – Sabiamente Escolha suas datas de viagem

Se você não quiser ficar perto de casa, sabiamente escolher suas datas de viagem. Uma vez que você está planejando umas férias de verão, você vai encontrar taxas aumentadas, mas olhar para as pequenas coisas. É mais barato para férias no início ou no final do verão. O meio é o mais caro. Você vai encontrar maiores taxas de hotel e menos quartos disponíveis quando há um concerto popular, evento esportivo ou convenção na cidade.

5 – Não espere por viagens de última hora

Quando se trata de encontrar promoções de viagens e descontos, muitos acreditam equivocadamente que você deve esperar até o último minuto. Sim, muitos hotéis, companhias aéreas e empresas de aluguer de automóveis oferecem ofertas de última hora de viagem e descontos, mas eles geralmente são menos comuns durante o verão. O verão é um pico de temporada de viagens e eles raramente têm problemas de enchimento de aviões e quartos de hotel. Para a maioria, é muito arriscado esperar. Se você é um desses indivíduos, planejar sua viagem com antecedência, mas sempre estar atento para moneysaving promoções e descontos. Felizmente, hotéis, companhias aéreas e empresas de aluguer de automóveis oferecem-lhes todo o ano, não apenas no último minuto.